segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Primeiras impressões e inesperada cena animada

banner 7 harry potters

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
, adaptação ao cinema do último livro da série Harry Potter, já foi exibido para a imprensa internacional em Londres. Colunistas do Collider assistiram ao filme e dão suas primeiras impressões:

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 é tão fiel ao livro quanto qualquer fã poderia esperar. Há algumas mudanças, mas muitas das cenas se desenrolam como eu imaginei enquanto lia o último volume da série. Mas, pra mim, a melhor parte é ter tempo e não apressar as coisas apenas em um filme de duas horas e meia. Relíquias da Morte - Parte 1 tem um andamento bem diferente dos filmes anteriores. Quando começaram os créditos finais, eu só queria que a Parte 2 estreasse amanhã mesmo. A Parte 1 prepara o que deve ser um final sensacional"

Steve Weintraub, editor do site e correspondente do Omelete em Los Angeles, contou ainda que existe uma cena animada, em computação gráfica, que narra o "O Conto dos Três Irmãos", história que integra o livro infantil de histórias para bruxos Os Contos de Beedle, o Bardo. Segundo ele, o visual dessa sequência é bastante estilizado e quase monocromático.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Parte 2 estreiam, respectivamente, em 19 de novembro deste ano e 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário: