terça-feira, 9 de novembro de 2010

"The Walking Dead" tem segunda temporada oficializada

The Walking Dead

No início de setembro noticiamos que The Walking Dead tinha garantido uma segunda temporada, antes até mesmo de estrear na TV. Pois bem, depois dos ótimos números do episódio de estreia, a AMC veio à público oficializar o ano dois da série.

E o melhor é que ao contrário dos 12 episódios anunciados anteriormente, o canal garantiu 13 semanas de capítulos inéditos de zumbis na sua telinha.

O anúncio oficial foi feito em conjunto com a Fox International Channels, que exibe a série fora dos Estados Unidos e bateu recordes de audiência em 120 países da Europa, América Latina, Ásia e Oriente Médio.

"Eu queria que todas as decisões de programação fossem tão fáceis como esta", disse Sharon Tal Yguado, Vice-presidente de programação original da Fox. “The Walking Dead é uma obra-prima da TV em vários níveis. Nós queremos pelo menos 10 temporadas, se não mais. Parabéns à AMC!”, empolgou-se.

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

The Walking Dead é exibido no Brasil pelo canal Fox, às 22h, com apenas 2 dias de diferença em relação aos Estados Unidos.

Nenhum comentário: