segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Darren Aronofsky fala sobre "The Wolverine"

wolverine

O SuperheroHype conversou com Darren Aronofsky sobre The Wolverine, o próximo filme do mutante. Aronofsky, que já esteve cotado para dirigir uma adaptação de Lobo Solitário, fala do seu apreço pela cultura milenar japonesa.

"Todos os elementos dos samurais são empolgantes. Sou fã de filmes japoneses, então vamos tentar nos divertir", disse. Aronofsky confirmou ao site que pretende escalar diversos atores japoneses, mas não dá certeza. "Ainda é uma coisa em discussão."

"Chris McQuarrie escreveu um ótimo roteiro. Estamos tentando melhorar um pouco, então ele está ainda trabalhando nisso, mas é coisa fácil de ajustar. Ele é um roteirista sensacional e tenho sorte de tê-lo como colaborador", emendou.

Aronofsky completa: "Literalmente, ainda nem começamos a trabalhar. Estou dentro da Fox lançando Cisne Negro, que sai em 3 de dezembro, então eles sabem que estarei ocupado até lá". Nesta semana, a produtora do diretor, a Protozoa, fechou um contrato de dois anos com a Fox, e no anúncio foi dito que as filmagens de The Wolverine começam em abril.

Matty Libatique, diretor de fotografia de Pi, Requiém para um Sonho, A Fonte da Vida e Cisne Negro, trabalhará de novo com o diretor no filme. A história que vai levar Logan (Hugh Jackman) ao Japão é adaptada da saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller nos quadrinhos. A minissérie foi relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine.


Nenhum comentário: