segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"The Wolverine": Aronofsky revela nome do filme

Wolverine

O HitFix conversou com o cineasta Darren Aronofsky e conseguiu algumas novidades sobre o seu próximo projeto. Ao contrário do que se imaginava, o filme do mutante canadense se chamará apenas The Wolverine, sem nenhum número depois, marcando o início de uma nova franquia e descartando qualquer ligação com X-Men Origens: Wolverine, dirigido por Gavin Hood.

Outra novidade é que o filme vai colocar novamente lado a lado o cineasta com seu diretor de fotografia favorito, Matty Libatique. Os dois trabalharam juntos em Pi, Requiém para um Sonho, A Fonte da Vida e o ainda inédito por aqui Cisne Negro, deixando apenas O Lutador de fora da lista. Além desses trabalhos ao lado de Aronofsky, Libatique fotografou os dois Homem de Ferro e Cowboys & Aliens, de Jon Favreau.

O roteiro está sendo escrito por Christopher McQuarrie e vai levar Logan (Hugh Jackman) ao Japão, onde viverá um romance proibido com uma mulher japonesa cuja mão está prometida para outro homem. Uma vez que Logan não aceita um "não" como resposta, isso o coloca em disputa com o pai da moça e e seus irmãos samurais.

As filmagens devem começar em março, sem data definida ainda para a estreia.

Nenhum comentário: