segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Zac Efron pode estrelar adaptação hollywoodiana de "Akira"

Akira
Zac Efron


Zac Efron (o astro teen de High School Musical) pode estrelar a adaptação ao cinema em live-action do mangá Akira. Por enquanto, trate a informação como boato. Segundo o /Film, o ator está em negociações para viver Kaneda, mas ainda longe de fechar contrato.

Este não é o primeiro boatos que surge sobre o elenco. Alguns suspeitavam que o envolvimento da produtora Apian Way, de Leonardo DiCaprio, indicava que ele seria o protagonista, apesar de ser muito velho para o papel. Outros ainda colocavam Joseph Gordon-Levitt como Tetsuo, o amigo de Kaneda, mas ambos negaram envolvimento.

A adaptação do mangá de Katsuhiro Otomo será dividida em dois filmes, cada um compreendendo três dos seis volumes de Akira. Um dos roteiros preliminares havia sido escrito por Gary Whitta, que assina também o script de O Livro de Eli. O roteiro mais recente é de autoria de Mark Fergus e Hawk Ostby, creditados tanto em Homem de Ferro quanto em Filhos da Esperança.

Os diretores de Do Inferno, os gêmeos Allen e Albert Hughes, dirigirão Akira. Por enquanto, o filme não tem cronograma definido. O DVD da animação de Katsuhiro Otomo já saiu no Brasil.


Nenhum comentário: