quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Smallville": Série se aproxima ainda mais das HQ's e cria um universo alternativo



O Universo DC é formado por 52 Terras Paralelas, graças a saga "Crise nas Infinitas Terras", que remodelou todos os heróis da DC Comics.

Agora, é a série "Smallville" que cria seu próprio universo paralelo. Quem acompanha o programa, que há 10 anos conta a história do jovem Clark Kent (rumo ao Superman), conhece o personagem Lionel Luthor, vivido magistralmente pelo ator John Glover nas 7 primeiras temporadas.

Pois bem, o falecido pai de Lex Luthor retornará a série, no episódio dessa semana, intitulado sugestivamente de "Luthor". Assista ao trailer lacima (com legendas) e leia a sinopse abaixo do episódio, para entender como se dá o retorno do personagem e a criação dessa terra paralela:

JOHN GLOVER RETORNA COMO LIONEL LUTHOR; PRODUTORA EXECUTIVA KELLY SOUDERS FAZ SUA ESTREIA COMO DIRETORA - Tess (Cassidy Freeman) adquire uma caixa Kryptoniana que uma dia pertenceu a Lionel Luthor (John Glover). Quando Clark (Tom Welling) acidentalmente ativa a caixa, ele é transportado para um mundo paralelo onde Lionel encontra Clark no milharal ao invés dos Kent. Neste universo, Clark Luthor é um assassino e Lois (Erica Durance) está noiva de Oliver (Justin Hartley) e ambos odeiam Clark. Clark (da Terra) tem que ser cuidadoso para que Lionel não descubra que ele não é seu filho enquanto tenta descobrir uma maneira de voltar à Terra onde o mostro que é Clark Luthor foi transportado em seu lugar.

A produtora-executiva Kelly Souders dirigiu o episódio escrito pelo quadrinista/roteirista Bryan Q. Miller.

Nenhum comentário: