A revista Total Film sugere, ainda que sem muito embasamento, que a trama de Batman: The Dark Knight Rises terá como inspiração o arco de histórias em quadrinhos "Acossado" (Prey), publicado na série Um Conto de Batman.
Na HQ, por Doug Moench e Paul Gulacy, Batman - no começo de sua carreira como vigilante mascarado - enfrenta o Dr Hugo Strange e depara-se com a Mulher-Gato.
A história certamente condiz com os boatos do momento sobre o filme, que especulam que Tom Hardy pode ser o vilão Hugo Strange, mas a revista cita uma fonte ligada ao departamento de relações públicas da Warner Bros., setor que certamente ainda não tem informações concretas sobre a trama. Afinal, nem Christian Bale conhece detalhes de Batman: The Dark Knight Rises: "Chris [Christopher Nolan] vai me contar o que preciso saber quando ele achar que eu preciso saber. É nosso quarto filme juntos e eu provavelmente sei um pouquinho mais do que a maioria. Mas acho que as pessoas ficariam surpresas sobre o quão pouco isso significa", disse o ator em entrevista à MTV News, provando que o diretor ainda mantém seu novo filme em segredo mesmo para as pessoas mais próximas da equipe.
A única coisa que Bale tem certeza é que, se Nolan mantiver sua palavra, este será o último filme do cineasta na franquia e que "terá que ser melhor que O Cavaleiro das Trevas". Ao E! Online, ele foi ainda mais categórico: "a não ser que Chris mude de ideia, esta será a última vez que interpreto o Batman", deixando claro que só ficará na série enquanto o diretor também permanecer.
Em outra notícia concreta, ainda que muito pouco relevante, Teresa Palmer, atriz que viveria Talia Al Ghul no filme cancelado da Liga da Justiça, escreveu para Nolan pedindo para ser testada para o papel. Apesar da certeza da moça que a personagem estará no filme, nada nesse sentido foi confirmado ainda.
As filmagens começam em abril. Batman: The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário