terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ben Affleck explica por que recusou "Superman"

Ben Affleck

Entrevistado pelo Deadline, Ben Affleck, ator e diretor de Atração Perigosa, explicou os motivos pelos quais recusou a direção do novo Superman.

"Uma vantagem de ter trabalhado em todos os tipos de filmes como ator é que se aprende as vantagens e desvantagens de ser tentado por um filme gigante, que custa muito dinheiro", disse. "Eu adoraria fazer algo assim, um Blade Runner, mas a lição que aprendi é que não se deve olhar os filmes pela quantidade de dinheiro que eles vão gastar em efeitos, ou onde ele será rodado. O que importa é a história".

"Acho que eles farão um Superman ótimo. Christopher Nolan é brilhante e eles têm um ótimo diretor [Zack Snyder]. Além disso, há muitos caras mais qualificados que eu para fazer filmes de efeitos especiais", explicou.

Para quem não lembra, Affleck viveu o Superman na cinebiografia "Hollywoodland", que contava a história trágica da morte do ator George Reeves, que viveu o herói na série de TV dos anos 50. Além disso, ele também interpretou outro herói dos quadrinhos, o Demolidor, da Marvel Comics em "Demolidor: O Homem Sem Medo".

As filmagens de Superman começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012.

Nenhum comentário: