terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Smallville": Fotos e spoilers do episódio intitulado "Luthor"

Quando foi revelado em "Smallville" que Tess (Cassidy Freeman) é realmente uma Luthor, muitos ficaram de queixo caído. Tess, cujo nome de nascimento é Lutessa Lena Luthor, foi o produto de um affair entre Lionel Luthor e Pamela Jenkins, babá de Lex.

"Ficamos muito animados que isso não vazou de alguma forma, porque pudemos prolongar o mistério por um tempo muito longo," disse a produtora executiva Kelly Souders ao Zap2it. "Vai haver um papel muito importante na sua vida para o resto da temporada. Algumas coisas realmente estarão vindo no episódio 10. Vamos ver como isso é impactante nela e como ela vai começar a mudar sua vida um pouco".

E como isso se interliga com Lex, nosso vilão favorito de todos? A ligação entre Tess e o clone de Lex, Alexander, é cada vez mais forte. "Lex definitivamente evoluirá muito rapidamente agora", diz Peterson. "Ele tem essa ligação com Tess, e com ela ser uma Luthor, ele está mais ligada ao resto do mundo dela nesta corrida nos próximos episódios do que era antes."

















O episódio 10, da próxima sexta-feira 03 de dezembro, é, apropriadamente intitulada "Luthor". Ele não explora somente a conexão de Tess com o nome Luthor, mas também nos dá um vislumbre do que teria acontecido se fosse Lionel Luthor, e não a família Kent, a encontrar Clark (Tom Welling) em um milharal após a chuva de meteoros que atingiu Smallville.

Um comentário:

ANI disse...

Vai ser que nem nas histórias em quadrinhos, ele vai a um mundo paralelo, que nele, ele seria mau, e a versão má dele vem para esse mundo, e ele sendo bom, tendo que encontrar essas diferenças naquele mundo, então veremos um Clark muito diferente. Vai ser emocionante, espero!!!