terça-feira, 2 de novembro de 2010

"As Aventuras de Tintim": Primeira imagem revelada!

tintim

A primeira imagem com a computação gráfica finalizada de As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, o primeiro longa de uma prometida trilogia do personagem criado pelo escritor e desenhista Hergé, foi revelada pela Empire.

Aos poucos, o site da revista mostrou recortes - com detalhes de tecidos e pêlos, num nível de texturização bem alto - que formarão a imagem clássica com Tintim e Milu correndo (esta ao lado).

Agora você confere a capa da revista da edição de dezembro, que revela o herói e seu cachorro e promete as primeiras imagens de todos os personagens principais. Duas outras fotos, uma delas com o Capitão Haddock, também foram divulgadas.

O filme foi rodado usando a mesma tecnologia de captura de movimentos 3-D de Avatar. O Segredo do Licorne tem em seu elenco Jamie Bell (King Kong) como o personagem-título, Andy Serkis (o Gollum de Senhor dos Anéis) como Capitão Haddock e Daniel Craig (James Bond) como o maléfico Red Rackham.

A animação foi feita pela Weta Workshop, estúdio de Peter Jackson, que cuidou da produção. Steven Spielberg dirige. O longa chegará aos cinemas em 23 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário: