terça-feira, 22 de maio de 2012

"Kick-Ass 2": Diretor fala pela primeira vez sobre a continuação


kick-assO diretor de Kick-Ass 2, Jeff Wadlow (Quebrando Regras), falou pela primeira vez sobre a continuação neste fim de semana, durante a convenção londrina de HQs Kapow!.

"Estou aqui em Londres por causa do filme. Cheguei há uma semana e devo ficar um ano", começou Wadlow. "Acho que a coisa mais importante a mudar em Kick-Ass 2, a HQ, para Kick-Ass 2, o filme, é encontrar uma história emocional a ser contada. Porque pra mim o que fazia a diferença no primeiro filme era o coração, o lado emocional."

Sobre a possível volta de Chloe Moretz como Hit-Girl - agora que a atriz de 15 anos está cheia de novos compromissos - Wadlow diz que não há nada oficial. "Tomei café da manhã com ela há duas semanas, ela leu o roteiro, e está empolgada com o que planejamos para Hit-Girl (...) Estamos negociando", emendou.

Wadlow então entra em detalhes sobre a presença de Hit-Girl no filme. Se você não quiser saber absolutamente nada sobre a história, sequer a premissa, evite o parágrafo a seguir:

"Quem leu a HQ sabe que ela desiste de ser a Hit-Girl, o que pra mim foi uma ideia brilhante de Mark [Millar, quadrinista]. Isso é algo que eu exploro mais profundamente no filme, porque, nos quadrinhos, o que acontece é que ela se afasta da história enquanto Dave trabalha com [o grupo] Justice Forever e Chris se torna o Motherfucker. Eu estava mais interessado na vida dela, como é a sua rotina sem Hit-Girl. A história dela será uma parte grande do filme, e Chloe ficou empolgada com essas ideias."

Wadlow também responde pelo roteiro do filme. As negociações com os protagonistas Aaron Johnson, Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse - que inicialmente tinham contrato para apenas um filme - estão em andamento. As filmagens começamem setembro.

Matthew Vaughn, diretor do original, deve voltar apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2.

Nenhum comentário: