quarta-feira, 30 de maio de 2012

"G.I. Joe 2": Adiamento foi provocado por Channing Tatum, diz blog

A conversão para 3D não é o único motivo do adiamento de G.I. Joe 2: Retaliação (G.I. Joe 2: Retaliation), a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra, que teve seu lançamento reagendado de 29 de junho nos EUA (no Brasil, 17 de agosto) para 29 de março de 2013.

Poster Channing Tatum 19Abr2012

Segundo o Deadline, a Paramount está mexendo num elemento central da trama - mais exatamente, no destino do personagem de Channing Tatum, Duke. Quem prestou minimamente atenção nos trailers e nos cartazes já pressupõe o que acontece com o herói, mas se ainda assim você não quiser saber nada pule o parágrafo seguinte, que contém spoilers.

De acordo com o blog, o estúdio percebeu que não é uma boa ideia matar Duke logo no começo do filme. Tatum tem conseguido bons números de bilheteria recentemente, com filmes como Para Sempre e Anjos da Lei, e a Paramount - que segundo o blog tem recebido reação negativa ao filme nas sessões-teste - pretende manter o personagem vivo para aproveitar melhor o ator e o potencial da relação entre Duke e Roadblock (The Rock). As tais "cenas novas" devem envolver muito trabalho pela frente, portanto.

Na trama, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA - sob o comando da organização Cobra - fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.

Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirige o roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia.

Nenhum comentário: