quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Homem de Ferro 3": Armadura do Patriota de Ferro é fotografada no set

O Patriota de Ferro, personagem surgido no Universo Marvel como reflexo dos eventos da saga Invasão Secreta, pode "aparecer" em Homem de Ferro 3. O Superficial conseguiu fotos do set do filme que mostra uma armadura com as cores da bandeira dos EUA, muito parecisa com a usada pelo Iron Patriot nos quadrinhos.

Armadura do Patriota de Ferro 30Mai2012

James Badge Dale de armadura no set 30Mai2012

É pouco provável que a armadura do Patriota de Ferro esteja no filme como os leitores da editora o conhecem - isso envolveria personagens que não estão sob o controle do Marvel Studios, como Norman Osborn (que é parte do universo do Homem-Aranha e está nas mãos da Sony Pictures). Talvez a armadura tricolor seja, em Homem de Ferro 3, apenas mais uma das tentativas do exército dos EUA de reproduzir a tecnologia criada por Tony Stark.

Como James Badge Dale (contratado para ser o vilão Coldblood) é o ator que está usando a armadura no set, é ainda possível que a Marvel planeje fundir o Patriota de Ferro e Coldblood em um personagem só. Vamos ver como isso se encaixa na trama do filme, que ainda envolve a nanotecnologia militar Extremis e uma releitura do Mandarim.

Ben Kingsley interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a Extremis. Robert Downey Jr.Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca Hall, Andy Lau, Ashley Hamilton e William Sadler também estão no elenco, entre outros.

Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

Além de possíveis locações na China, o filme ocupa dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário: