terça-feira, 1 de maio de 2012

"Homem de Ferro 3": Robert Downey Jr diz que não gostaria de ver outra pessoa como o herói

Homem de FerroEntrevistado pela MTV, Robert Downey Jr. disse que não gostaria de ser substituído como Tony Stark, o Homem de Ferro, na franquia da Marvel (algo que aconteceu, por exemplo, com Edward Norton em Os Vingadores). Mas se depender dele, e se os roteiros continuarem com a qualidade atual, a relação ainda vai durar muito tempo.

"Eu realmente odiaria que alguém se achasse capaz de ficar no meu lugar", brincou. "Eu me pergunto quem será o próximo a interpretar Tony Stark [...] Eu sei que as coisas parecem que podem durar muito tempo. Tenho por princípio entregar um produto com qualidade e que desperte reações positivas no público. Se eles [os produtores] continuarem fazendo isso [com os roteiros], continuarei aparecendo. Homem de Ferro 3 está caminhando para se tornar algo muito especial. Começaremos dentro de algumas semanas", completou.

Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro de Homem de Ferro 3, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige. Além de possíveis locações na China, o filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário: