terça-feira, 22 de maio de 2012

"The Wolverine": Filmagem já tem data para começar


wolverineThe Wolverine, novo filme do mutante da Marvel Comics começará a ser rodado em agosto. A informação foi confirmada por Hugh Jackman na sua conta no Twitter.

As cenas externas em locações serão filmadas no Japão - onde a trama se ambienta - enquanto o trabalho dentro de estúdios será rodado na Austrália, país de origem de Jackman e locação de X-Men Origens: Wolverine.

O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

James Mangold é o diretor. As filmagens começam assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables). The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

Nenhum comentário: