quarta-feira, 23 de maio de 2012

"O Espetacular Homem-Aranha": Andrew Garfield quer Homem-Aranha em "Os Vingadores 2"


aranhaEm entrevista ao Vulture, Andrew Garfield revelou o quanto gostou de Os Vingadores e brincou sobre uma possível participação do Espetacular Homem-Aranha na sequência:

"Eu vi e fiquei encantado. Verei mais uma vez no final de semana. Não tenho nenhum problema em contribuir para aumentar a quantidade de dinheiro que o filme está fazendo. Joss Whedon é um gênio e o elenco é incrível. Fiquei muito, muito enciumado e queria pular na tela e brincar com eles. Me matou não estar lá, mas entendo o porquê, e não estou insultado. Mas se Samuel L. Jackson quiser me chamar, estou lá para o próximo!"

O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho. A Sony anunciou recentemente que os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (de Star Trek e Transformers) escreverão a continuação.

Nenhum comentário: