terça-feira, 15 de maio de 2012

"Thor 2": Idris Elba fala sobre a continuação


Idris ElbaIdris Elba falou à MTV sobre Thor 2, onde reprisará o papel de Heimdall, vigia e guardião da ponte do arco-íris que conduz a Asgard.

Segundo o ator, que acaba de experimentar o figurino para o segundo filme, a sequência será grandiosa, mas com espaço para desenvolvimento dos personagens: "Definitivamente Heimdall estará mais envolvido, mas o que terá mais espaço também serão os argardianos. Acho que teremos uma sensação do que eles são. É um filme grandioso, Thor 2, mas também acho que será micro em termos de que você começa a olhar mais para as pessoas".

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos. Natalie Portman, Tom Hiddleston, Ray Stevenson, Joshua Dallas, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).

Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBO e AMC, em episódios de Game of Thrones, Boardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men, é o diretor.

Thor 2 chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.

Nenhum comentário: