domingo, 20 de maio de 2012

"Homem-Formiga": Marvel já deu o sinal verde para o filme de Edgar Wright?


homem-formigaEm breve, o Marvel Studios deve anunciar o longa-metragem (ou os longas) que falta para fechar sua agenda de 2014, que já tem Capitão América 2 previsto para abril. As possibilidades de que o outro filme de 2014 seja o do Homem-Formiga está cada vez maior.

Segundo o Twitch, os rumores no Festival de Cannes dão conta de que o diretor Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) já recebeu o sinal verde para realizar Ant-Man. Um anúncio oficial pode vir ainda no evento francês ou na Comic-Con, em julho. Até agora sabe-se apenas que o roteiro é de autoria de Wright e Joe Cornish (As Aventuras de Tintim, Ataque ao Prédio).

Da última vez em que falou do projeto, Wright disse que pode filmar Ant-Man ainda em 2012. Como o britânica realiza The World's End a partir de setembro, em teoria ficaria difícil conciliar as duas filmagens, mas em troca de emails com o /Film Wright comentou que espera, sim, filmar cenas dos dois filmes neste ano.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby no número 27 da HQ Tales to Astonish. Na história, o cientista Henry Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de mudar de tamanho.

Um comentário:

Nerd Zen disse...

Alguém realmente acha esse herói interessante ?

só podem estar brincando!!!