quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Homem de Ferro 3": Sucesso de "Os Vingadores" aumenta orçamento do filme

homem de ferroO Vingadores - atualmente a quarta maior bilheteria da história - trouxe prestígio e responsabilidade para as futuras produções dos estúdios da Marvel. De acordo como Latino Review, o orçamento de Homem de Ferro 3 passou de US$ 140 milhões para US$ 200 milhões por conta do sucesso da reunião de heróis no cinema.

Por conta do reajuste, o diretor Shane Black (Beijos e Tiros) precisaria entregar não apenas o melhor filme do Homem de Ferro, mas o melhor filme da Marvel. As filmagens começaram hoje e devem ir até outubro, ocupando dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte. O filme também terá locações na China.

Guy Pearce faz o geneticista Aldrich Killian, que nas HQs é o cocriador da tecnologia Extremis, capaz de gerar soldados superpoderosos com nanotecnologia. Rebecca Hall também vive uma cientista. James Badge Dale interpreta Eric Savin, soldado morto que é revivido como o ciborgue Coldblood - o outro vilão do filme. Andy Lau vive um cientista chinês, Yang Mi vai interpretar sua filha e a atriz Fan Bingbing será a esposa. Ben Kingsley vive um vilão com os traços do Mandarim, mas não é o mesmo arquirrival do Homem de Ferro que todos conhecem.

Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle retornam para a continuação. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Black dirige. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário: