terça-feira, 22 de maio de 2012

Robert Rodriguez fala sobre "Sin City 2"

sin city
Robert Rodriguez falou à Empire sobre as sequências de Sin City.

O diretor promete que Sin City: A Dame To Kill For será ainda mais fiel ao traço de Frank Miller do que o filme original. "Eu realmente me segurei na primeira vez, pois não sabia como o público reagiria. Então acabou parecendo com um filme normal, mas em preto e branco e com alguns floreios. Este será ainda mais próximo dos livros. Vai chocar e surpreender as pessoas".

Sobre o elenco, apenas os retornos de Mickey Rourke e Jessica Alba estariam confirmados. Rosario Dawson também voltaria, conforme uma declaração anterior de Rodriguez. Para os demais papéis, o diretor promete grandes nomes e desconversa sobre a possibilidade de Angelina Jolie viver Ava Lord, a femme fatale do título: "É um grande papel para qualquer atriz. Ela é completamente diabólica, sem piedade. Ela é tão má quanto o mal pode ser".

O roteiro, que tem como base a HQ A Dama Fatal (A Dame do Kill For do título em inglês), foi escrito por Miller e pelo vencedor do Oscar William Monahan (Os Infiltrados). Miller também afirmou, em entrevistas anteriores, que a trama terá elementos de Apenas Outra Noite de Sábado (Just Another Saturday Night), além de duas histórias inéditas, uma delas intitulada The Long Bad Night.

Sin City: A Dame To Kill For já tem data de estreia definida: 4 de outubro de 2013 nos EUA.

Nenhum comentário: