quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge": Matthew Modine ataca fãs de "Os Vingadores"


modineKevin Feige, presidente do Marvel Studios, e Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, já falaram abertamente sobre a importância do trabalho de Christopher Nolan na mudança da visão de Hollywood sobre os filmes de herói - Whedon chegou a incluir o diretor na sua carta de agradecimento aos fãs. Mesmo assim, Matthew Modine, ator que está em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, resolveu "defender" o herói da DC Comics frente à marca de US$ 1,002 bilhões em bilheteria mundial atingida por Os Vingadores no último final de semana.

O ator declarou em sua conta no Twitter que "O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o melhor da série e vai detonar Os Vingadores nas bilheterias" e que não estaria interessado na reunião de heróis da Marvel, já que o "Batman de Nolan é sombrio e humano" e "Os Vingadores é uma fantasia dos desenhos animados - um bom filme para crianças".

Modine vai ainda mais longe, comparando os personagens das duas franquias e dizendo que "Seria preciso mais do que seis personagens da Marvel para derrotar um personagem da DC", que o "Batman arrancaria a cabeça do Homem de Ferro e quebraria o seu pescoço" e que "O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem Anne Hathaway. (...) Ela tem chutes altos e uma moto animal. O que Scarlett tem?".

A terceira parte da trilogia de Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário: