quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Thor 2": Sequência procura por elenco atlético e musculoso

thor
Thor 2 começará a ser rodado no terceiro trimestre deste ano e já começou a escalar o seu elenco.

A produção pede por homens e mulheres atléticos para dois papéis, sendo que para um o pré-requisito é ter cabelo loiro. Outra exigência é que os candidatos tenham fácil acesso a Londres, onde o longa deve ser filmado.

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos. Recentemente, Idris Elba (Heimdall) falou sobre seu retorno à franquia, revelando que o filme deve desenvolver melhor os personagens nativos de Asgard (daí talvez a necessidade de pessoas atléticas e loiras).

Natalie Portman, Tom Hiddleston, Ray Stevenson, Joshua Dallas, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).

Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBO e AMC, em episódios de Game of Thrones, Boardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men, é o diretor. Thor 2 chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.

Nenhum comentário: