sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Homem de Ferro 3": Ashley Hamilton vai interpretar o vilão Poder de Fogo

Poder de Fogo
O ciborgue Coldblood não é o único vilão obscuro que está saindo dos quadrinhos direto para Homem de Ferro 3. Segundo a Variety, Poder de Fogo (Firepower em inglês) será outro antagonista no filme.

O personagem será interpretado por um ator igualmente desconhecido, Ashley Hamilton, que participou em 2009 do reality show de dança Dancing with the Stars e é mais famoso por ser o filho do ator George Hamilton. Nos quadrinhos, Poder de Fogo é o nome da armadura experimental usada pelo piloto Jack Taggert, das forças armadas dos EUA.

Vamos ver como isso se encaixa na trama do filme, que ainda envolve a nanotecnologia Extremis e uma releitura do Mandarim.

Ashley hamiltonRobert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Ben Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall, Andy Lau e James Badge Dale também estão no elenco, entre outros.


Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

Além de possíveis locações na China, o filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário: