quarta-feira, 30 de maio de 2012

"The Walking Dead": Ator fala da sua preparação para viver o Governador

governador
Em entrevista ao TV Guide, o ator David Morrissey, que interpretará o Governador na terceira temporada de The Walking Dead, falou sobre a sua preparação para viver o principal vilão da HQ na TV.

David MorrisseyCuriosamente, Morrissey não tomou contato ainda com a série em quadrinhos, e sim com o prelúdio em prosa A Ascensão do Governador, a história do passado do personagem que a editora Record lançou no Brasil em março. "Consegui as HQs, mas por enquanto só li o livro sobre o Governador, que eu achei brilhante. Tem tanta coisa nesse prelúdio que pode me servir, como o desejo de sobrevivência acima de qualquer coisa", disse Morrissey.


"Estou descobrindo quais são os medos deles, as ansiedades e as paixões, para que eu possa criar o personagem pra mim", emendou o ator. Sobre os motivos que o levaram a aceita o papel, completou: "Minha família vai estar comigo em Atlanta. Já conheço Andrew Lincoln [ator que vive Rick] de Londres, temos amigos em comum. E vou poder ir à Comic-Con".

A terceira temporada de The Walking Dead começou a ser rodada em 7 de maio. A série deve voltar a ser exibida entre setembro e novembro nos EUA.

Nenhum comentário: