quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Star Trek 2": Khan não será o vilão do filme, garante Simon Pegg


KhanO ator Simonn Pegg, que interpreta o engenheiro-chefe Scott, no novo universo da franquia Star Trek, disse ao The Telegraph que o vilão do novo filme dirigido por J.J. Abrams não será Khan Noonien Singh, ou apenas "Khaaaaaaaannnn".

"Não é o Khan. Isso é um mito. Todo mundo está falando isso, mas não é", disse o ator.

Os boatos estão sendo divulgados desde o ano passado e aumentaram quando Benicio Del Toro estava prestes a ser contratado para o papel, que acabou nas mãos de Benedict Cumberbatch, o Sherlock Holmes da BBC.

A fama de Khan se deve principalmente pela sua participação em Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan, o segundo filme com os atores da série clássica no cinema - e que até hoje é considerado o melhor de toda a série. O personagem foi imortalizado por Ricardo Montalban tanto na série de TV quanto nos cinemas.

Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, John Cho e Anton Yelchin têm seus retornos assegurados. Alice Eve e Peter Weller são, por enquanto, os únicos reforços confirmados; ela fará uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas e ele provavelmente ficará com o papel do auxiliar do vilão principal.

As filmagens estão previstas para o início de 2012 e o lançamento acontece em 17 de maio de 2013.

Nenhum comentário: