terça-feira, 15 de maio de 2012

"O Espetacular Homem-Aranha": Tobey Maguire entrevista Andrew Garfield


O Espetacular Homem-AranhaEm uma inusitada entrevista para a revista Vman, Tobey Maguire, o Homem-Aranha dos filmes de Sam Raimi, conversou com Andrew Garfield, o novo ator a interpretar o super-herói no cinema em O Espetacular Homem-Aranha.

Maguire começou dizendo que ficou muito empolgado quando descobriu que Marc Webb seria o novo cineasta a assumir a franquia, mas que achou perfeita "pra cacete" a escolha de Garfield para o papel.

O Espetacular Homem-AranhaOs dois Peter Parkers do cinema compararam seus testes de seleção. Para Garfield, "foi uma das experiências mais humilhantes possíveis, com umas 30 pessoas em uma sala te analisando e sussurando". "Eu te entendo completamente", seguiu Maguire.


Garfield revelou também temer o que acontecerá depois que o filme estrear e perguntou "como foi sua experiência quando você se tornou o Aranha aos olhos das pessoas? Estou interessado em saber que tipo de mudanças isso trouxe à sua vida". Maguire, porém, disse que sua experiência não se compara com o que deve acontecer com o novo filme, pois "ninguém esperava o sucesso que Homem-Aranha teve. Os tempos eram diferentes. As pessoas não estavam tão ansiosas assim [...] foi meio que inesperado. Mas bastante coisas mudou quando o filme estreou. Fiquei chocado". Andrew Garfield pode ser preparar, portanto...

Poster Homem Aranha 14Mai2012 02

Poster Homem Aranha 14Mai2012

homem aranha banner 14mai2012

Nenhum comentário: