quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Os Vingadores 2": Joss Whedon diz que está dividido e não sabe se dirigirá a continuação


vingadoresEm entrevista ao jornal LA Times, o diretor de Os Vingadores (The Avengers), Joss Whedon, disse que está "dividido" e que não sabe ainda se voltará para a continuação.

"Sabe, estou dividido. É uma quantidade enorme de trabalho para contar o que, no fim das contas, é uma história criada por outra pessoa, mesmo que eu sinta que consegui colocar um pouco de mim ali. Mas ao mesmo tempo eu tenho um monte de ideias, e todas elas me parecem muito legais", disse o diretor.

A Disney e a Marvel ainda não definiram quando Os Vingadores 2 chegará às telas. Primeiro, os estúdios se preocupam com os novos filmes-solo de seus heróis: Homem de Ferro 3 chega aos cinemas em 3 de maio de 2013; Thor 2, em 15 de novembro de 2013; e Capitão América 2, em 4 de abril de 2014.

Nenhum comentário: