quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hulk: Novo filme do herói pode ser lançado em 2015

hulkMark Ruffalo revelou ao site Collider que tem contrato para seis filmes com a Marvel, incluindo Os Vingadores.

Ainda não se sabe, contudo, quais são exatamente os planos para um novo filme do herói. Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, disse recentemente que o diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, e Ruffalo estariam começando a conversar sobre como seria um novo filme-solo do Hulk e estudando essa possibilidade.

hulkPaul Glitter, da área de marketing da Marvel, revelou à Forbes (via The Playlist) que, caso a resposta ao herói continue boa (em função das reações positivas ao trabalho de Whedon/Ruffalo em Os Vingadores), um novo programa de TV é planejado para o próximo ano e um filme estaria nos planos do estúdio para 2015. A série de TV (que não teria Ruffalo no papel) seria a idealizada por Guillermo del Toro, que planeja contar os primeiros anos do Incrível Hulk e já teria o roteiro do episódio-piloto pronto.

Se depender de Ruffalo, seu Bruce Banner/ Hulk será visto muitas vezes, já que entre uma série de elogios a Whedon e ao resultado final de Os Vingadores, o ator disse ter adorado a experiência: "Eu realmente me diverti e amo aquele grupo de pessoas", declarou.

Nenhum comentário: