quarta-feira, 19 de maio de 2010

"The Cape": primeira temporada encomendada


A NBC encomendou a primeira temporada de The Cape, nova série que lida com super-heróis no "mundo real" e revelou as primeiras imagens do seriado. Clique aqui para conferi-las.

The Cape conta a história de Vince Faraday, um policial honesto que atua em um ambiente corrupto e que é acusado de uma série de assassinatos. Forçado a se esconder, Faraday é dado como morto, mas, na verdade, ele assume a identidade de Cape – o herói de histórias em quadrinhos favorito de seu filho – e passa a fazer justiça por conta própria.

O ator Davyd Lyons vive Faraday, Jennifer Ferrin é Dana, esposa dele; e Ryan Wynott faz o filho do casal. Completam o elenco James Frain, que faz o bilionário Peter Fleming, arquiinimigo do herói; Keith David como Max Malini, o líder de um grupo de assaltantes de banco que treina Faraday; Summer Glau como Orwell, uma blogueira investigativa; e Dorian Missick como Marty Voyt, ex-policial e amigo de Faraday.

The Cape é criação de Tom Wheeler, mesmo responsável pela minissérie de TV Empire, tendo Simon West na direção do piloto.

Um comentário:

Gervásio Santana de Freitas disse...

Deverá ser uma boa série. A base da trama promete.