quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Transformers 3": Vídeo do set, campanha anti-aliens e Autobots que não voltarão

Novidades na produção de Transformers 3. Michael Bay apareceu no fórum de seu site para dizer que os Autobots gêmeos Skids e Mudflap - os veículos "negros" estereotipados que causaram tanta controvérsia no segundo filme - não voltarão para o terceiro longa da série.

Bay veio a público esclarecer, provavelmente, porque o blog Transformerslive publicou, ontem, um vídeo do set em Sherman Oaks, na Califórnia, de um informante que diz ter avistado os gêmeos. Assista ao vídeo:



Mais interessantes do que o vídeo, porém, são fotos do mesmo set que mostram pixações em latas de lixo. Você se lembra que os alienígenas revelaram sua identidade aos terráqueos em A Vingança dos Derrotados? Pois muita gente quer que eles deixem o planeta. (As fotos também incluem a linda Megan Fox)





As filmagens a seguir vão para Chicago, em 4 de julho, e depois para outras seis locações ao redor do mundo (Washington, Flórida, Texas, África, Moscou e China). Com Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich e Ken Jeong, Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011.

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

Será que pretendem fechar em mais uma trilogia?