segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sai a sinopse completa de "Cowboys & Aliens"


A DreamWorks soltou a sinopse completa de Cowboys & Aliens, adaptação ao cinema do gibi de Fred Van Lente (texto) e Ian Richardson (desenhos) que Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2) dirigirá.

O texto ajuda a entender o papel dos principais nomes do elenco. Confira:

"1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme.

Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.

Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência."


No elenco também estão Sam Rockwell e Noah Ringer. O roteiro foi adaptado por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof.

[Atualizado] O elenco ganhou mais três nomes. Paul Dano e Clancy Brown farão dois caubóis; Keith Carradine, o xerife. [Atualizado]

As filmagens começam em juljunho no Novo México, com estreia marcada para a metade de 2011.

Nenhum comentário: