sexta-feira, 14 de maio de 2010

Diretor de "Splice" comenta filme do Monstro do Pântano


Em agosto do ano passado, o produtor Joel Silver falou brevemente sobre seu desejo de levar às telas as histórias em quadrinhos do Monstro do Pântano, da DC Comics.

Em abril deste ano, Vincenzo Natali, diretor de Cubo e do vindouro Splice, comentou à MTV News norte-americana que adoraria dirigir esse filme - contanto que ele fosse baseado no celebrado arco de histórias de Alan Moore à frente do título.

Agora Natali volta a falar com a emissora sobre o projeto. "Infelizmente, não há qualquer filme do Monstro do Pântano sendo feito nesse momento. O projeto teve problemas legais com seus direitos de propriedade. Me disseram que ainda vai demorar. Joel Silver ia fazê-lo e chegou a desenvolver alguns roteiros, mas depois descobriu que os direitos pertencem a outro empresa", explicou o diretor.

"É uma pena. Para mim, o Monstro do Pântano é um dos maiores personagens da DC. Especialmente a versão de Alan Moore, que é fascinante e original, diferente de tudo que você já tenha visto nos cinemas", concluiu.

Seria este filme o tal "problema legal" do Monstro do Pântano no cinema?

O herói elemental foi criado por Len Wein e Berni Wrightson em 1971.

Nenhum comentário: