sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novas imagens do último episódio de "Smallville"

"Esse será o final mais icônico". Palavras ditas pelo produtor da série, Brian Peterson. E realmente...Liga da Justiça, Sociedade da Justiça, exército de kandorianos, Lois e Clark X dupla-identidade. Pra ficar melhor ainda, não podia faltar uma bela luta, e dessa vez quem vai pro quebra-pau é Clark (Tom Welling) e Zod (Callum Blue). As imagens já adiantam que esse promete ser a melhor final de temporada da série até aqui. O último episódio da 9ª temporada, "Salvation", irá ao ar em 14 de Maio.



















O colunista Michael Ausiello, do EW, entregou alguns detalhes de "Salvation". Confiram:

Pergunta: Ok, eu vou morder: Qual é a história por trás da duas fotos Lois/Clark no final da temporada de Smallville? -Robert

Ausiello: Eu só prometo-lhe uma dica - e aqui está: A segunda imagem é um pouco enganadora, em que o beijo realmente acontece no escuro.

Pergunta: Qualquer boa notícia para os fãs de Clark/Lois em Smallville? -David

Ausiello: A produtora Kelly Souders disse que a separação é uma conseqüência inevitável da "pressão da caldeira que ambos estão sujeitos. Lois está esforçando-se - sem o conhecimento dela - entre Clark e o Borrão. E [o] rompimento nos permite ver que a mentira de que Clark fez para proteger a Lois".

Pergunta: Os spoilers da Season Finale de Smallville que não envolvem o Grim Reaper? Os detalhes do enredo, talvez? -Graham

Ausiello: Brian Peterson disse que o punhal de Kryptonite azul "entra em jogo pesadamente em últimos segundos" da finale.

Nenhum comentário: