terça-feira, 25 de maio de 2010

Modelo da Victoria's Secret pode substituir Megan Fox em "Transformers 3"


Megan Fox não está mais em Transformers 3. Mas quem assumirá o lugar da personagem Mikaela como a nova namorada de Sam (Shia LaBeouf)?

Para substituir a modelo, o diretor Michael Bay contratou... outra modelo. Rosie Huntington-Whiteley, conhecida pelos catálogos e desfiles da Victoria’s Secret, aparentemente ficou com o papel. Veja a foto da moça ao lado.

Fox declarou que foi sua a decisão de deixar a série - e que deseja boa sorte à produção. Mas a informação de bastidores conta uma história diferente. Ela teria saído pela maneira como Bay a trata. A animosidade entre os dois não é de hoje. Em setembro do ano passado a atriz comparou o diretor a Adolf Hitler e Napoleão Bonaparte. Bay já havia respondido à provocação em entrevista e em seu site.

Outra possíveis substitutas incluem Bar Refaeli, Miranda Kerr, Gemma Arterton, Zoë Saldana, Hayden Panettiere, Camilla Belle, Ashley Greene, Vanessa Hudgens...

As filmagens começam em Los Angeles e seguirão para Chicago, em 4 de julho, e depois para outras seis locações ao redor do mundo (Washington, Flórida, Texas, África, Moscou e China). Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich e Ken Jeong também estão no elenco.

Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011.

Nenhum comentário: