segunda-feira, 24 de maio de 2010

Megan Fox fora de "Transformers 3"?


Embora Megan Fox tenha sido fotografada no set nos primeiros dias da produção de Transformers 3, o Deadline está afirmando que ela não estará no filme. A Paramount não assinará contrato com a atriz, por decisão de Michael Bay, diz o blog.

A decisão rapidamente foi interpretada como uma resposta do diretor às declarações dela, em setembro do ano passado, quando Megan comparou Bay a Adolf Hitler e Napoleão Bonaparte. Bay já havia respondido à provocação em entrevista e em seu site.

Bay está finalizando o roteiro e "encontrar um novo interesse amoroso para Shia LaBeouf faz mais sentido dentro da história", diz a fonte do blog. O diretor já está à procura de uma coprotagonista. Vamos aguardar mais explicações.

[Atualizado] Um porta-voz do estúdio confirmou o afastamento à Variety e deu como explicação a tal guinada na trama. Com isso, já começam a aparecer candidatas a interesse romântico de Sam Witwicky. O blog The Wrap diz que as modelos Bar Refaeli e Miranda Kerr fizeram audições com o diretor de casting, mas a favorita do estúdio é Gemma Arterton. Já o AICN diz que o estúdio estaria atirando para todos os lados, sondando nomes diversos como Zoë Saldana, Hayden Panettiere, Camilla Belle, Ashley Greene, Vanessa Hudgens, entre outras. [Atualizado]

As filmagens seguirão para Chicago, em 4 de julho, e depois para outras seis locações ao redor do mundo (Washington, Flórida, Texas, África, Moscou e China). Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich e Ken Jeong também estão no elenco.

Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011.

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

Como disse lá no blog 100GRANA...
"NÃO FALEI? A favor do Michael Schuma...digo, Babei (Bay) rsolveram matar a BONECA MACACA... digo, MIKAELA!!!"
...
Depois reclamam de chamar cineastas de machistas tarados..