segunda-feira, 3 de maio de 2010

Assista agora ao primeiro trailer de "Jonah Hex"


Cumprindo o que foi prometido na semana passada, quando mostrou o novo pôster de Jonah Hex, a Warner Bros. - em parceria com o Yahoo! Movies - mostra agora o primeiro trailer da adaptação dos quadrinhos da DC Comics para o cinema.

Confira, clicando no link abaixo, como o pistoleiro ganhou a sua cicatriz e quais poderes vieram de brinde, além de Megan Fox fazendo bocas, caras e atirando sem piedade.

* Jonah Hex - Trailer legendado


A história se passa após a Guerra Civil dos EUA, quando o Sul escravagista, o exército dos Confederados, foi derrotado pelo Norte ianque, abolicionista, os soldados da União. Jonah Hex (Josh Brolin) é um desfigurado caçador de recompensas que é contratado para deter um fazendeiro sulista (John Malkovich) que pretende juntar um exército para reverter a guerra civil e retomar o poder que tinha antes.

Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem) dirige para a Warner Bros e o filme chega aos cinemas em 20 de agosto no Brasil.

Um comentário:

JoguL disse...

Pra variar, como faz com todas as personagens dos quadrinhos (com raras excessões), o cinema também mudou a história de Jonah Hex - aquelas cicatrizes não são consequências de um castigo indígena? E aquele arcenal de armas e seu inventor (?), não lembra James West? Sei não, mesmo assim, o filme deve ser visto. No mínimo pela Megan Fox...