quarta-feira, 26 de maio de 2010

Surgem mais duas candidatas a substituir Megan Fox em "Transformers 3"


Continua o páreo para decidir quem substituirá Megan Fox como o novo interesse amoroso de Sam (Shia LaBeouf) em Transformers 3. Rosie Huntington-Whiteley continua a favorita, mas dois outros nomes correm por fora: Sarah Wright (foto)e Brooklyn Decker.

Segundo o Deadline, Huntington-Whiteley participou de uma leitura de diálogos na última sexta-feira, mas a modelo, conhecida pelos catálogos e desfiles da Victoria's Secret, não tem experiência em atuação. Já Wright (7th Heaven, A Casa das Coelhinhas) e Decker (Ugly Betty), mais conhecida pelos ensaios da revista Sports Illustrated, têm participações principalmente em séries de TV em seus currículos.

O diretor Michael Bay tem uma semana para escolher. As filmagens começaram no dia 17 de maio, em Los Angeles, mas a nova personagem só tem cenas para rodar com LaBeouf daqui a duas semanas.

As filmagens passarão ainda por Chicago, Washington, Flórida, Texas, África, Moscou e China. Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich e Ken Jeong também estão no elenco.

Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011.

Nenhum comentário: