sexta-feira, 7 de maio de 2010

Howard Stark estará em Capitão América


O diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau, disse à MTV que o ator John Slattery repetirá seu papel como Howard Stark – pai de Tony – em Captain America: The First Avenger. Como se dará essa participação ainda é um mistério.

Captain America: The First Avenger, com direção de Joe Johnston, mostrará as origens do Capitão América (vivido por Chris Evans) ao lado de seu parceiro Bucky (Sebastian Stan) na 2ª Guerra Mundial, incluindo participações das equipes Invasores e Comando Selvagem. A atriz inglesa Hayley Atwell vive Peggy Carter, o interesse amoroso do Capitão. Hugo Weaving é o vilão Caveira Vermelha. Produzido pela própria Marvel, o filme tem estreia marcada para 22 de julho de 2011.

O Capitão América foi criado em 1941 por Joe Simon e Jack Kirby. No início da 2ª Guerra Mundial, o soldado Steve Rogers foi voluntário em um experimento com o soro do super-soldado, desenvolvido pelo Dr. Abraham Erskine. Dessa maneira, ele se transformou de um rapaz franzino no combatente perfeito. Armado somente com seu escudo, e tendo ao lado seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou os nazistas durante a guerra. Acabou sendo congelado perto do final do conflito e voltou à ativa depois de ser encontrado pelos Vingadores, anos depois.

Nenhum comentário: