segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Lanterna Verde" pode ter data de lançamento de sua primeira prévia


O DVD e Blu-Ray do novo Fúria de Titãs (Clash Of The Titans) será lançado nos EUA em 27 de julho. Como conteúdo extra, boatos circulam que a Warner Bros. resolveu adicionar ao disco a primeira prévia de Lanterna Verde, adaptação ao cinema dos quadrinhos do super-herói da DC Comics.

Especula-se que será o mesmo material que a Warner Bros. revelará ao público da convenção Comic-Con alguns dias antes, em San Diego.

Nossos parceiros do Collider, porém, entraram em contato com suas fontes na WB, que disseram que Lanterna Verde não estará nos discos do épico. Mas eles garantiram que o filme será, sim, uma das atrações da Comic-Con este ano.

No filme, Ryan Reynolds vive Hal Jordan ao lado de Mark Strong (Sinestro), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Tim Robbins (Senador Hammond), Temuera Morrison (Abin Sur), Angela Bassett (Amanda Waller) e Taika Waititi.

As filmagens continuam em Nova Orleans. Martin Campbell (Cassino Royale e A Máscara do Zorro) dirige. O lançamento acontecerá em 17 de junho de 2011.

Nenhum comentário: