quarta-feira, 12 de maio de 2010

Finais alternativos de "Lost" serão exibidos logo após o último episódio da série


Logo depois do final de Lost o programa Jimmy Kimmel Live exibirá um especial intitulado Aloha to Lost. O programa, com uma hora de duração, discutirá o desfecho da série e terá como convidados Naveen Andrews (Sayd), Nestor Carbonell (Richard), Alan Dale (Charles Widmore), Jeremy Davies (Daniel Faraday), Emilie de Ravin (Claire), Michael Emerson (Ben), Matthew Fox (Jack), Daniel Dae Kim (Jin), Terry O'Quinn (Locke/Lostzilla) e Harold Perrineau (Desmond), além de breves aparições de Jorge Garcia (Hugo), Josh Holloway (Swayer) e Evangeline Lilly (Kate).

Mas a grande atração do programa não será a presença do elenco, mas a exibição de três finais alternativos de Lost. Mas se esses finais serão sérios ou uma brincadeira final dos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse, só saberemos na hora...

O último episódio de Lost será exibido no dia 23 de maio, quando os mistérios da ilha enfim, esperamos, serão revelados. O programa começa às 21h e seguirá até às 23h30 por lá. A sexta temporada é exibida no Brasil pelo canal a cabo AXN. O Jimmy Kimmel Live: Aloha to Lost será exibido dia 24 de maio, a partir da meia-noite e 5.

E já que estamos falando de Lost, você viu o viral produzido pela emissora ABC? Neles, dois Muppets e alguns fãs invadem o escritório dos criadores de Lost Damon Lindelof e Carlton Cuse, fazendo muitas perguntas sobre a série. Clique aqui.

Nenhum comentário: