segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lista de finalistas a viver Peter Parker em "Homem-Aranha 4" chega a cinco nomes


A Sony Pictures continua procurando o novo Peter Parker para Homem-Aranha 4, e o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) tem se reunido com diversos atores nos últimos meses. O Hollywood Reporter diz ter acesso a uma lista dos cinco finalistas ao papel.

São eles Josh Hutcherson (Zathura), Jamie Bell (Billy Elliot), Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), Alden Ehrenreich e Frank Dillane. Por enquanto nenhum desponta, e o HP diz também que os atores não chegaram a fazer teste de câmera. Hutcherson já havia sido mencionado antes, e ao lado de Bell é o mais conhecido da lista. Garfield fará 27 anos em 2010 e é o mais velho. Dillane, por sua vez, já parece bastante associado com o papel do jovem Voldemort em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

A surpresa da lista é o californiano Ehrenreich, que despontou em Tetro, de Francis Ford Coppola. O ator de 20 anos é o menos conhecido entre os finalistas.

Alvin Sargent revisa o roteiro de James Vanderbilt. O filme, ainda sem título, estreia em 3 de julho de 2012 em 2D e 3D. As filmagens devem começar ainda este ano.

Nenhum comentário: