quarta-feira, 12 de maio de 2010

Veja a primeira imagem do vilão de "Lanterna Verde" no set


O SkyShowbiz teve acesso a uma nova imagem do set de Green Lantern, o filme do Lanterna Verde. E quem aparece é Peter Sarsgaard com uma prótese que o deixou irreconhecível como o vilão cabeçudo Hector Hammond.

No Universo DC, Hector Hammond é um cientista filho de um senador. Considerado uma decepção por seu pai, ele enlouquece e torna-se um vilão perigoso quando ganha poderes psíquicos graças à radição de um meteoro. Na recente revisão da origem do Lanterna, publicada no Brasil na revista Dimensão DC: Lanterna Verde, o foco das emissões que transformam Hammond é justamente o núcleo da nave que traz o alienígena moribundo Abin Sur à Terra - o lanterna verde antecessor de Hal Jordan como o guardião do nosso setor do universo. O cientista é também interessado na bela Carol Ferris, futura namorada de Jordan.

Ryan Reynolds vive Hal Jordan ao lado de Mark Strong (Sinestro), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Tim Robbins (Senador Hammond), Temuera Morrison (Abin Sur), Angela Bassett (Amanda Waller) e Taika Waititi.

As filmagens continuam em Nova Orleans. Martin Campbell (Cassino Royale) dirige. O lançamento acontecerá em 17 de junho de 2011.

Nenhum comentário: