quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Transformers 3": Patrick Dempsey confirmado


O ator Patrick Dempsey (Grey´s Anatomy) foi confirmado para o elenco de Transformers 3. Ele já havia dito aqui mesmo no Brasil que estaria no filme, mas só agora foi confirmado que ele interpretará o chefe de Megan Fox, a bela Mikaela. Não foram revelados mais detalhes a respeito do personagem, mas ao que tudo indica, ele será importante para a trama.

Ainda sem enredo revelado, Transformers 3 tem novamente direção de Michael Bay, com estreia prevista para 1º de julho de 2011. Os atores Shia LaBeouf, Megan Fox, Kevin Dunn, Josh Duhamel e Tyrese Gibson já tiveram seus retornos confirmados. Frances McDormand e John Malkovich são alguns dos novos nomes no elenco.

Lançados na década de 1980, os Transformers são robôs gigantes originários do planeta Cybertron. Eles têm a capacidade de se transformar em formas variadas, de carros a animais. Existem os benévolos Autobots e os malignos Decepticons. As duas facções travam árdua batalha na Terra, com humanos no fogo-cruzado.

Desde sua criação, a franquia já ganhou várias animações, sendo a clássica a mais famosa, denominada anos mais tarde de Geração 1. Já ganhou duas adaptações para os cinemas, quadrinhos, bonecos, livros e games.

Nenhum comentário: