quarta-feira, 7 de outubro de 2009

1º Trailer da série de TV revela novo "Fantasma"!


Foi revelado o primeiro trailer da minissérie em duas partes do Fantasma produzida pelo canal SyFy. Clique aqui para conferir.

CLIQUE abiaxo para assistir:
http://www.youtube.com/watch?v=X74WvxfvyM4

O roteiro é de Daniel Knauf (do seriado Carnivale) e de seu filho Charles Knauf. Ryan Carnes vive o personagem principal, o relutante 22º Fantasma, que desconhecia a tradição heróica de sua família e se vê subitamente envolvido com o treinamento exigido pelo posto e com o combate ao crime após receber a notícia da morte de seu verdadeiro pai, o qual nunca conheceu.

O trailer apresenta boas cenas de ação, uma ambientação interessante, mas desanima ao mostrar o uniforme vestido pelo personagem, que você vê também na figura ao lado. Pelo menos há um rápido deslumbre da vestimenta clássica do Fantasma. Como a ideia sempre foi usar essa minissérie como uma espécie de episódio-piloto, podemos ainda nutrir esperanças de que o uniforme real do herói seja adotado se de fato for aprovada a produção de um seriado.

Lee Falk criou o Fantasma após o sucesso do Mandrake. O personagem foi o primeiro super-herói a usar um uniforme, composto por uma máscara preta e um colante roxo. Ao contrário de outros super-heróis, ele não tem superpoderes, apenas habilidade física e perícia com armas. Nas florestas de Bengala onde atua, o herói é tido como imortal e indestrutível, mas na verdade, vários membros da mesma família assumem sua identidade.

O Fantasma tem dois anéis: um com a marca do bem, que aplica nas pessoas que quer proteger, e o outro com a marca da caveira, que usa para marcar criminosos. Anda sempre na companhia do lobo Capeto, do cavalo Herói e, ocasionalmente, de um falcão treinado chamado Fraka. Em 1978, ele casou com Diana Palmer, com quem teve os gêmeos Kit e Heloise.

O personagem ganhou uma versão cinematográfica em 1996, estrelada por Billy Zane, além participar de duas séries animadas (Defensores da Terra e Fantasma 2040) e protagonizar um seriado para os cinemas nos anos 40.

Nenhum comentário: