sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Boatos envolvem Beyoncé em "Mulher-Maravilha"


[Mas não há motivo para alarde... a fonte da notícia é extremamente suspeita!]

O inexpressivo site ComicBookMovie publicou ontem que "esteve em uma coletiva de imprensa" com a cantora e atriz Beyoncé, em que ela comentou seu próximos projetos e citou Mulher Maravilha como um dos filmes em que está confirmada para atuar.

"Ela disse que tem reuniões com os roteiristas e diretor em alguns meses e que as coisas começarão na metade de 2010 para lançamento no final de 2011. Ela disse também que os roteiristas são
Stuart Beatti [o correto é Stuart Beattie] e David Elliot, os caras que escreveram GI Joe: A Origem de Cobra, e que o diretor é John Moore, que dirigiu Max Payne", informou o site.

Não conseguimos localizar qualquer coletiva de imprensa que tenha acontecido ontem com a cantora - e duvidamos que um site como o ComicBookMovie, mesmo que tivesse sido convidado para tal evento, conseguisse ser o primeiro a divulgar uma notícia como essa sozinho, sem qualquer confirmação de outros veículos maiores. Uma tentativa de gerar audiência fácil é muito mais provável. Considere esta notícia, portanto, mero controle de boato.

Vale lembrar que Beyoncé manifestou-se interessada no filme em novembro passado. "Uma Mulher-Maravilha negra seria uma coisa poderosa. Já está na hora de isso acontecer, não está?", comentou.

Oficialmente, Mulher Maravilha está entre os filmes que estão sendo revistos dentro da nova DC Entertainment e não tem diretor, roteirista ou mesmo produtor, já que Joel Silver - responsável há anos pelo projeto - também está renegociando sua participação na adaptação.

Um comentário:

Gustavo Delamarques disse...

Cruuuuuuzes!!!
Beyonce como Mulher-Maravilha???
ela é negra, a Mulher-Maravilha é branca, estam esculachando a Heroína, já basta o erro que fizeram com o fracasso da Mulher-gato negra, aposto que o fdp deve ter merda na cabeça.