sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Banda de heavy metal em "Besouro Verde"


O novo anúncio relacionado ao elenco do filme do Besouro Verde trouxe uma novidade inusitada. Segundo o LA Times, a banda de heavy metal Anvil fará uma aparição explosiva no filme, justamente em um clube de rock.

Para aqueles que não conhecem, Anvil fez grande sucesso no início da década de 1980. Atualmente a banda está trabalhando em seu retorno.

Michel Gondry dirige o filme, que conta com roteiro escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg. Jay Chou vive Kato, o fiel escudeiro do protagonista, vivido por Rogen. Cameron Diaz é o interesse romântico do herói e Christoph Waltz vive o vilão principal. O elenco conta também com Edward James Olmos, David Harbour e Tom Wilkinson.

O filme estreia nos EUA em 17 de dezembro de 2010. Como essa nova data foi marcada recentemente, ainda não há previsão no Brasil.

O Besouro Verde surgiu em uma série de rádio no ano de 1936, criado por George W. Trendle e Fran Striker. Seu sucesso logo alcançou outras mídias, como quadrinhos e TV. No Brasil é mais lembrado pelo seriado dos anos 60, onde era interpretado por Van Williams, acompanhado por Bruce Lee no papel de seu parceiro Kato.

O nome verdadeiro do Besouro é Britt Reid, rico editor que se torna super-herói nas noites para combater o crime. Tendo os mesmos criadores do Cavaleiro Solitário, o Besouro Verde partilha também um parentesco com ele, sendo seu sobrinho-neto.

Nenhum comentário: