terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sam Raimi: De volta ao básico em "Homem-Aranha 4"


Entrevistado pela revista DVD & Blu-ray Review, Sam Raimi, o diretor da série Homem-Aranha, comentou brevemente o quarto filme. O papo foi curto, mas relevante.

"Eu acho que termos tantos vilões no terceiro tirou o foca da experiência. Eu concordo com as críticas", começou, referindo-se às reclamações sobre Homem-Aranha 3.

"Acho que aprendi em Arraste-me Para o Inferno a importância de ir direto ao ponto e ter limitações - e espero aplicar isso, explorar essas novas ferramentas, no meu próximo filme, com um pouco mais de esplendor. Espero que eu não perca esse ângulo mais incisivo que acabo de descobrir. Esse será meu objetivo em Homem-Aranha 4: voltar ao básico", completou.

O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Nenhum comentário: