quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Stellan Skarsgård de volta ao filme de Thor


Em março, comentou-se que Stellan Skarsgård (Anjos e Demônios, O Exorcista: O Início, Piratas do Caribe 1 e 2,) poderia viver Odin, o pai do Deus do Trovão, na adaptação para as telas dos quadrinhos de Thor. Os boatos surgiram em parte por Alexander Skarsgård, filho do ator, era um dos candidatos ao papel-título.

Chris Hemsworth, no entanto, acabou sendo contratado como Thor e o inglês barbudo Brian Blessed ficou com o papel de Odin. Mas Skarsgård parece não ter sido esquecido pelo diretor Kenneth Branagh...

O site sueco Ystads Allehanda garante que Skarsgård foi contratado para o filme, em um papel não especificado. O ator até comentou seu novo trabalho. "Eles queriam que eu assinasse o contrato sem ler o roteiro. Quando eu recusei, me mandaram um arquivo tão secreto que só permitia a impressão de uma cópia", explicou, sem dar qualquer pista..

Ele se junta a Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Jaimie Alexander (Sif) e Colm Feore (um vilão), além de Blessed e Hemsworth. O épico se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais.

O longa estreia em 20 de maio de 2011.

Nenhum comentário: