sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Diretor volta a discutir suas idéias para Superman


Já faz tempo que James McTeigue, o diretor de V de Vingança e Ninja Assassino, fala pra quem quiser ouvir que está interessado em assumir o próximo filme do Superman.

Agora, em entrevista ao FirstShowing, o diretor voltou a comentar o assunto. "Pode haver alguma verdade nesse boatos... eu tive algumas discussões a respeito, com os Wachowski também, mas a franquia Superman está passando por um momento complicado. Eu acho que eles ainda estão tentando entender como fazer", disse.

"Acho que seria interessante fazê-lo se eles me deixassem fazer o que eu gostaria. Acredito que as ideias da sociedade sobre Superman mudaram, ele precisa de alguma mudança, considerando o último filme, que usou muito do que Richard Donner fez", seguiu. "E não me refiro a fazer o Superman sombrio que todo mundo está falando, não é isso... acho que a mitologia dele tem algumas coisas que as pessoas realmente gostariam de ver. Gostaria de pegar o mundo dele e mudá-lo um pouco, projetá-lo um pouco no futuro até. Acho que a história de origem não é mais necessária. Tem um monte de coisas que poderiamos usar que tornariam a série viva e empolgante de novo", completou, mudando o discurso de alguns meses atrás sobre querer um herói sombrio.

Enquanto isso, oficialmente, a nova presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, diz apenas que "ainda não temos planos estabelecidos para Superman", ainda que o recente processo judicial estipule que o estúdio tem que começar a produzir um novo filme do Homem de Aço até 2011.

Nenhum comentário: