segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Produção de Lanterna Verde continua incerto - México pode ser a solução


Há alguns meses especula-se que a produção do filme Lanterna Verde poderia deixar a Austrália por conta do aumento de custos decorrentes da cotação do dólar australiano. Em agosto, comentou-se que um destino possível era o estado norte-americano da Louisiana, que tem investido pesado em incentivos fiscais e deduções de impostos para ajudar na reconstrução depois da devastação do furacão Katrina, em 2005. Agora, surge outro candidato, o México.

Seria uma seleção interessante, já que a parte do filme que se passa na Terra tem como cenário o deserto, onde são realizados vôos de aviões experimentais, pilotados por Hal Jordan.

O longa-metragem do super-herói da DC Comics tinha início marcado para novembro; mas como a produção ainda não decidiu para onde ir, as filmagens devem começar apenas no início de 2010. A Warner Bros. lança o filme em junho de 2011.

Lanterna Verde vai contar como Hal Jordan (Ryan Reynolds) ganhou seu anel e se tornou o herói do título. O diretor Martin Campbell trabalha em cima do roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green.

Nenhum comentário: